sábado, 16 de fevereiro de 2008

A Igreja da Aparência

Quando foi estabelecido a igreja na terra, creio que, foi para um propósito principal... "Glorificar o nome de Deus" que como consequencia viria "Levar as boas novas do evangelho a toda criatura"...."Pregar a palavra de Deus".... E na obra missionária, o objetivo é levar as pessoas à glorificarem a Deus. Portanto creio que a obra missionária tem que ser a prioridade da igreja, temos que glorificarmos a Deus na igreja antes de tudo é obvio, e certamente a obra missionária é uma principio de levaremos outros à adorarem a Deus.
Infelizmente existem alguns líderes que estabelecem em suas igrejas outras prioridades, tais como: Deixar a igreja bem modernizada colocando ar condicionado, bancos com almofadas, festas, cantatas de fim de ano que chegam a gastar 10 ou ate 15 mil reais para tal realização. E a obra missionaria ? Onde foi parar ? Será que o status de igreja bonita esta a frente das vidas que estão se perdendo por ai ?
Será que a Igreja caminha para uma aparência totalmente falsa quanto a importância que ela tem na vida das pessoas ?
Que Deus mude nosso coração, colocando dentro de nós a preocupação e o amor pelo nosso próximo, e que nossas igrejas e líderes tenham como ponto principal, levar as boas novas aqueles que precisam, e que não se limitem a ficar entre 4 paredes sendo egoistas e não compartilhando do Dom gratuito de Deus """"""" A SALVAÇÃO """"""

Sandro

3 comentários:

Unknown disse...

oiiiii Sandroooo

mew sem dúvidas nenhuma vc é uma pessoas abençoada por Deus...realmente nos tempos q vivemos hoje muitas igrejas vivem de aparência...maas o q Deus pede de nós é q façamos a nossa parte d evangelizar, buscar mais e nos santificar mais... Deus se mostra presente na sua vida viw lindu...=]

bjinhussss

Gacheiro disse...

Pois é.Infelismente a igreja do seculo XXI tem se mostrado muito mais interessada em "ficar".Mas acho que os investimentos financeiros são de baixo teor degradativo quanto a esse asunto.Ao meu ver, a principal ferramenta de um evangelista é sua própria vida,sua ações ,reações,etc...acredito que nem isso temos enfatizado em nosso carater e preenchido nossos propositos.

Anônimo disse...

bom, primeiramente quero deixar registrado aqui q nao gosto d blogs, nao tenho paciencia, mas diatne deste seu texto tenho q me pronunciar.
Bom, eu posso dizer pela graça d Deus que sou privilegiada em congregar em uma igreja q tem essa visao missionaria, pq é triste, doi no coraçao ver q muitas igrejas por ai estao preocupadas em pregar o evangelho da prosperidade, evangelho do nao sei o q...evangelho do isso, daquilo, mas o verdadeiro evagelho da cruz q é bom?? NADAAAAAAAAAA...mas enfim, vamos lutar e orar para isso ser quebrado nas igrejas, e que cada um faça sua parte, cada um cumpra o seu IDE, já que ao meu ver, evangelismo nao é ministerio como muitos pensam, e sim MANDAMENTOOOOOOOOOO.....Senhor me envia logooooooooooo.uahauahauaha..
bjs Sandrinho e glorifico a Deus pela sua vida viu??
bjs..kellynha