sábado, 7 de fevereiro de 2009

Araçaiba com os Americanos

Glória e louvores a Jah.... Bom vou tentar escrever o que foi essa viagem pra araçaiba com os americanos...De tanto o guido me encher o saco ...pedindo pra eu ir pra araçaiba ficar la....resolvi pedir pro marcelo pra ir pra viagem de 4 dias com os americanos....muito bem....eu cheguei da viagem de janeiro no domingo (01/02) as 20:00 hs na batista Memorial.....fui direto trabalhar...sai do trabalho na segunda 02/02 as 9:00....cheguei em casa as 11:00 hs do mesmo dia....Tinha que estar na Igreja Batista memorial as 22:00.....
Cheguei la as 22:00...eu e o thiago se deparando com uma roda de 26 jovens americanos brincando de "num sei o que"...rsrs....

....Me pergunto..."que que eu to fazendo aqui ???? nem inglês eu falo".....
Mal sabia eu o que Deus estava reservandoooo pros próximos 3 dias......
....Seguimos para araçaiba a 00:00 de terça (03/02)...logo no onibus Deus me presenteou com a Primeira amizade...ASHLEY...conversamos em portunhol...rsrsrsrs...( ela era trilingue..rsrs )

Chegamos em araçaiba terça de manha por volta das 7:00 hs.....e ja começaram os trabalhos..




>>>>>>>> acabar com o monte de terra<<<<<<<<






>>>>>>>Montar a cama elástica<<<<<<<<






Começou assim.......depois....fomos para o templo para dividir os grupos que sairiam para fazer as visitas

Então saimos para fazer as visitas em araçaiba na terça feira, foi benção visitamos 4 casas e falamos de Jesus em todas.

Na quarta feira de manhã fomos para Lajeado, fizemos visitas de manhã e a tarde descansamos um pouco...seguindo logo depois o culto que foi uma benção.

Finalizamos a viagem na quinta feira com a visita a cachoeira de barra do chapéu



Bom, e foi assim, o espírito Santo é da hora....quatro dias inesquecíveis..........OBRIGADO GOD !!!!!!!



Nenhum comentário: