sábado, 7 de fevereiro de 2009

MCC - Natal

Sorry...quanto tempo eu num escrevo aqui....mas foi necessário se não eu ia escrever muita coisa feia...rsrsrs....certeza que num ia agradar nem um pouco algumas pessoas..... líderes donos da verdade....ai meu Deus continuaremos seguindo os estatutos da igreja....essa é a nossa vida eclesiastica...




>>>>>Bom esquecendo as coisas que ficam pra trás vamos para o alvo que interessa.....



>>>>>Dezembro<<<<<



***Natal em araçaiba***



Esse natal de 2008 foi assim algo transformador. Para nossa alegria, praticamente 190 irmãos, de 45 igrejas de diversas denominações.....04 ônibus e 01 micro ônibus. Todos os veículos estavam lotados de doações, graças aos irmãos amados de tudo que é lugar...rsrs...e Deus me deu o previlégio de participar desse grupo, não da nem pra descrever o quanto isso é prazeroso. Descarregamos 1300 cestas básicas do caminhão.....servimos 2000 pessoas, pudemos saborear um delicioso strogonoff de frango.....visitas....risadas....suor...e muita glóriaaa....EITA DEUSSSSSSSS





Eu e o guidão na pegada do descarrega........

Foto minha com o grande seu galdino...que presente de Jahh
























Nenhum comentário: